Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A Sapateira vaidosa :)

Pois é meus amigos, A Sapateira ficou tão vaidosa de terem gostado dela, que quis um Post só dela !!! Dá-se confiança e elogios e pimba, pensam logo que são vedetas!!! lolol Tadinha, estou aqui a brincar...e na verdade ela é tão útil, prática... Não ocupa espaço .... pelo contrário !!! Dá para os vasinhos de menor diâmetro e para as garrafas Pet que, cá por casa, viram vasinhos temporários(ou não ) !! :) Agora ando a magicar mais ideias para outros espaços que gostava de aproveitar!!! Mas por enquanto ainda não está tempo ... Este Inverno está com muita chuva(que ando a guardar em garrafas...não se estraga pois não??? Passo-a por um passador, de café, guardo-a em Pets de 1.5L e depois serve para as regas ... Temos que aproveitar e reciclar tudo ao máximo!!!) E pronto minha linda Sapateira/Porta-Vasos :) Por hoje é tudo :)) Voltamos quando tiveres os teus vasinhos em Flor :))

Jinhux e Abraxux

MaluXa *

5 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Que ideia tão gira!
Esta nunca me passou pela cabeça!!

Parabéns pela originalidade!

Beijinhos e boa semana

ameixa seca disse...

Eu tenbo água armazendaa em garrafões de 5l há muito tempo e não a filtrei. Se estiver fechada acho que não se estraga!

buedamau disse...

também gostei: simples e eficaz!
já andava a magicar uma situaçao dessas para a varanda e acho que mais tarde ou mais cedo vou aproveitar a tua dica!

Maria L Filipe disse...

Oi amiguinhos :))

Obrigada :)

Usem a dica à vontade!!
Será um prazer :))
Olhem, já tou a imaginar sapateiras penduradas nas varandas por este Mundo fora
LololoL :)))

A água filtrei pq tinha "lixos"...passei-a pelo passador do café...akeles de algodão :)
A água ficou "kuase" cristalina :)
Tb vou guardar...não é muita..mas vai dar jeito!!!
Além de ser boa para as plantas, poupo e reciclo :)

Beijinhux
MaluXa *

Lemniscata disse...

Excelente ideia de reciclagem :)!! Bjs *