Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meu 1º desafio ;)

Hoje recebi o meu 1º desafio na Blogosfera ;)
-Obrigada Mana ;)
É o seguinte:
Apresentar uma lista de 9 coisas sobre mim em que 3 delas sejam mentira.
HUMMMMMM ....vamos ver se há aqui veia de Pinóquio ehehe
  1. Livro de cabeceira, DICIONÁRIO (Verdadinha, ando sempre com ele p todo o lado :)
  2. Estudei na CATÓLICA (Falso- trabalhei lá, mas não estudei )
  3. Sou LACTO-VEGETARIANA (Ah pois sou...há quase 2 anos ;)
  4. ACTIVISTA em prol dos animais (tb é verdade, vou fazendo o que posso..os animais precisam de quem de voz por eles)
  5. Pratico TAI-CHI todas as manhãs (Falso - mas um dia há-de ser verdade ;)
  6. Hobbys : fazer CROCHET com plástico e fita de VHS (verdadinha-Faço crochet com os sacos de plástico e tb com as fitas de K7 vídeo"VHS" )
  7. Profissão BIBLIOTECÁRIA (Falso - mas era o que gostava de fazer :)
  8. Fui a Londres ver o ultimo concerto dos WHAM ( Verdadinha- Em 86, ganhei a viagem e o bilhete, num concurso da RFM ;) eheh )
  9. Protectora e Defensora ACTIVA do AMBIENTE (Verdade - faço o meu melhor e la vou passando a palavra e o exemplo :)

(Agora descubram :)) lolol)

Parabéns a quem acertou

:)

E vou passar o desafio a:

  • Dama do Lago (Jardim Dama do Lago)
  • Hazel (Casa Claridade)
  • Nélio (Pequenos Nadas)
  • Ameixinha (Canela Moída)
  • Analuciana (Um bocadinho de Mim)
  • Carlos (Secret Garden)
  • Buedamau (Varanda Selvagem)
  • Mar.Garida (A aprendiz de Jardineiro)
  • Gintoino (Jardim com Gatos)

Divirtam-se :))

E já agora .......

BOM FIM DE SEMANA

:))

Beijinhuxx

MaluXa *

A nossa esplanada, 2008

:) ehehehe

8 comentários:

ameixa seca disse...

Olá! Eu já respondi a este desafio :) Mas vou tentar adivinhar as tuas mentiras!
1-Dicionário? Não acredito!
6- Crochet com plástico e fita de VHS. Não te imagino a fazer isso e nem sei o que é :)
8- Foste? Wham? Não me parece!
Acertei alguma? he he

Hazel Evangelista disse...

Olha que desafio tão giro!!

E obrigada por te teres lembrado de mim (sim, trata-me por tu, já basta as formalidades a que somos obrigados no dia-a-dia!).

Ora vamos lá a ver se acerto em alguma mentira:

1. Dicionário
5. Tai-Chi
8. Concerto dos Wham

Acertei??

Beijinhos

Maria L Filipe disse...

Ai ai ai ..p semana venho ver se alguém acertou ehehe

Hazel,desculpa não ter pedido se podia tratar por tu, saíu-me... ;)

Bjokas

Dama do Lago disse...

Olá, obrigada por te teres lembrado de mim. Vou pensar em algo para colocar na minha lista... ;) Bjs *****

NELIO disse...

Hello ,eu também já respondi a esse desafio mas vou tentar adivinhar as mentiras....
3 Sou LACTO-VEGETARIANA
5 Pratico TAI-CHI todas as manhãs
6 Hobbys : fazer CROCHET com plástico e fita de VHS,aliás que coisa estranha é essa hehe??
bom fim de semana

analuciana disse...

Hum,
o dicionário, o tai-chi, e o crochet com a fita da vhs. acertei em alguma?
Mas aceito o desafio, e vou já para o meu espaço tratar disso!

Maria L Filipe disse...

Bom dia alegria :))
..deixa lá ver se alguém acertou...
Ate agora so acertaram no Tai-Chi ;) ...mas que um dia há-de ser verdade!!!

Volto mais logo ;)
Jinhux

Hazel Evangelista disse...

Atão e as respostas? Como sou curiosa, vim aqui ver se já estavam publicadas, mas nicles... está aqui a malta a penar... eheheheh

(ora essa, por favor não peças desculpa, além disso, fui mesmo eu que pediu para me tratares por tu!)

Beijinhos, boa semana!