Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

QUE PERSONAGEM INFANTIL É VOCÊ?

QUE PERSONAGEM INFANTIL É VOCÊ? Resultado: Você é a Abelha Maia:
Ora, eu sou, ainda algo old school, nostálgico e retro.
Mesmo assim, consegue ter igualmente uma alma aventureira, curiosa e sempre capaz de apostar num reinício. Este foi o resultado de uma brincadeira que encontrei no Blog da Pituca
O teste está na Rádio Comercial
Tem algumas coisas que bate certo...e a Abelha Maia é sem duvida uma personagem que me segue :))
Experimentem ...é no mínimo divertido :))
Beijinhux
Maluxa

5 comentários:

ameixa seca disse...

Olha, eu sou o Snoopy he he Muito cool e dona do meu nariz :)

Maria L Filipe disse...

Hihihi :)
Tb gosto do Snoopyinho, mas realmente de feitio não tem nada de mim...só se for o amuar :) lolol
Isto até tem o seu Q ;)
Ameixinha Snoopy Cooooool :))
Jinhux

Mar.garida disse...

Já conhecia esses testes. São de facto divertidos :)
Tens um prémio para levantares no meu blog :)
beijinhos

Sobrinho ^^ disse...

Sou o pikachu!!! ^^
"Você é o Pikachu:

Você é alguém muito doce... mas que por vezes se torna muito irritante, talvez mesmo por ser tão fofinho. Apesar da sua aparência queriducha, é forte e lutador."
Teve especial graça pois o meu nick em muita coias é pikachu hehehe
^^ hihihihi Beijos grandes tia :D Adoroo o teu bloginho =D
<33 B* (aka Pikachu!!! =D)

Maria L Filipe disse...

Bigada Binhooooooooo Kidoooooo :))))

Pikachuuuuu :))
ihihi
K fofinho!!!!
Tal como tu ...
e o resto tb ^^
Beijinhuxxx
Tia Du ;)