Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Olá a todos :))

Venho dar um alozinho Andei a visitar os vossos cantinhos, mas não deu nem p comentar !!! Por causa da dita crise...temos de apertar o cinto...e os extras são os 1ºs a ir á vida!! E lá se foi a Net... Assim , só da p vir de visita e só de vez em quando!!! As plantinhas estão boas A Nina tambem Eu cá vou indo... Mas nada de perder a esperança!!! Melhores dias virão!!! Ah...os Bolbos estão espigadotes...estou ansiosa pela chegada das suas flores!!! Beijinhus e Abraços a quem me visitar =)))

5 comentários:

ameixa seca disse...

Estava a ver que algo de mau tinha acontecido. Realmente as prioridades são outras! Ainda bem que está tudo bem :)

Hazel Evangelista disse...

Que pena, Maluxa, lamento. Espero que as coisas voltem aos eixos rapidamente.
Olha, se calhar valia a pena mudares de fornecedor de internet. Eu pago 16 euros por mês pela minha, acho que é bastante abaixo da média. E o meu fornecedor é a TV Cabo. Vale a pena informares-te.

Sobre a máquina do pão, é verdade que faz bolos, mas ainda não experimentei. Também faz massas para pizzas e compotas (que também ainda não experimentei). Isto vai aos poucos!

Beijinhos

analuciana disse...

Espero que possa recuperar dos contratempos! Tudo de bom para si.

Maria L Filipe disse...

Oi lindas :)

Hazel, o meu fornecedor tb é a Tvcabo..pagava o +baixo, 19.90€...mas + os 24€ da Tv...não dava...então tive de mudar!! Além disso estou sem PC k resolveu dar o berro na Natal ;) ele deve ter pensado k o Pai Natal ia trazer um novo...lolol
Mas isto há-de passar..enkuanto isso, aproveito uns minutinhos aki e ali :)
E boas receitas com a nova "varinha de condão" ;)


Bigada Analuciana :))

Jinhux
Maluxa

NELIO disse...

Allô Allô obrigado pela visitinha no meu blog ,beijinhos...