Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A invasão dos Vasinhos da MaluXa !!! LoL

3 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Olá, Maluxa!
Lindas plantinhas!
Agora há uma coisa que me intriga... vi aí um gato... ele não lhe come as plantas?
Como faz para ele não lhas estragar?
Eu tive uma gata que mordia-me as folhas de algumas plantas, brincava a tirar a terra dos vasos com as patinhas, outras vezes, apanhava-a em flagrante a fazer-me chichi nos vasos, quando tinha a sua caixa das areias limpinha e pronta a usar... uma desgraça!

Qual é o seu truque?, ensine-me, por favor...

Nota: eu vivo em apartamento, não tenho espaço exterior, por isso, se tenho animais em casa, é mesmo DENTRO de casa.

Maria L Filipe disse...

Querida Hazel
Tudo bem linda??
Não tem truque não :))
A Nina tb mordisca algumas plantas, principalmente o Bambu ... Mas resolvi o problema fazendo um vaso so para ela...um vaso com sementes de aveia ..ela ADORA e é mais um mimimho que lhe dou :)))

Beijinhux Feiticeira linda

Maria L Filipe disse...

...Além de que..a Nina é muito bem comportada :)
Ela não faz nada fora do WC dela...não arranha sofás..não trepa cortinados :)
..só não consigo evitar que ela suba os moveis...ela adora estar bem no alto a ver o que se passa cá em baixo :)
A minha menina mimadinha Não se porta mal!!! :))
Tb faço-lhe as vontadinhas quase todas lolol
Ela gosta de ir ao terraço dar as suas voltinhas e cheirar, mas está sempre em casa..só vai a rua um pouquinho...

Jinhux
Maluxa